Frases clássicas de Yu Yu Hakusho

Marcadores:
Yu Yu Hakusho foi um anime que marcou a infância de muitos, como coloquei em um post. Nele também se destacaram várias frases ditas pelos personagens, na verdade pelos dubladores, e marcaram uma época. Então, vou postar algumas frases épicas de cada um dos personagens, vamos lá?!

Yusuke Urameshi


Yusuke Urameshi era um jovem de 14 anos que estudava na escola de Sarayashiki. Gostava de matar aulas no telhado da escola e sempre tomava broncas de sua "colega" de colégio Keiko Yukimura. Era odiado principalmente pelos professores Iwamoto e Akashi e temido por muitos, não só no colégio, mas em toda a vizinhança.

Algumas frases marcantes de Yusuke:
"Rapadura é doce, mas não é mole não!"
"Você é grande, mas não é dois, eu sou pequeno, mas não sou metade!"
"Quer aparecer, bota uma melancia no pescoço!"
"Ta olhando o quê, ô pastel?! Cara feia pra mim é fome!"
" Eu to mais quebrado do que arroz de terceira, mas eu preciso de um pouquinho de ação. E eu vou te arrrebentar."
"Cheguei pra abalar, hein galera!"
"Para o bonde que Isabel caiu! Para o mundo que eu quero descer!"
"Agora eu vou com a cara e a coragem!"


Kazuma Kuwabara



Ele é um jovem de 14 anos que dizia ser o bad boy número 1 de Sarayashiki, escola onde estudava, mas não era nada comparado a Yusuke Urameshi. Não é o melhor aluno da escola, mas é um ótimo lutador.

Algumas frases marcantes de Kuwabara
"A flor tem que ser de cerejeira e o homem tem que ser Kuwabara!"
"-Quê?! Esse cara? Quer dizer que não é só um guaxinim de enfeite?!"
"Se fosse melhor de três, com certeza eu ganharia!"
"Esse cara tá viajando na maionese... Deve tá chamando urubu de meu louro e essas coisas do tipo."



Koenma





É filho de Enma Dayou, que é o líder do mundo espiritual. Koenma julga aqueles que morrem e decide para onde estes irão. Basicamente é ele quem controla o mundo espiritual, visto que seu pai, enma freqüentemente está viajando ou descansando em seu trono

Algumas frases marcantes de Koenma:
"Ah, eu tô maluco!"
"Mas o qui é que cê qué aqui, ô Chupa-Cabra?!"
"Tá pensando que berimbau é gaita?!"
"Ô seu trapizomba!"
"Manda quem pode obedece quem tem juizo."
"Cala boca, ô estrupício!"
"Ai diabo.. Mas tu é burro hein o Demônio?"
-Koenma, para Diabo, seu assistente

Enfim, são esses. Até mais!

Comente pelo Facebook

 
Velhos Tempos © 2014 | Designed by Meingames and Bubble shooter