Streets Of Rage

Marcadores:



Adam Hunter (esquerda) é um ex-policial e boxeador. Ele é notavelmente mais lento que os outros personagens e também o mais forte entre os três. Esta é a única aparição de Adam como um personagem jogável na série Streets of Rage, porém seu irmão caçula, Skate, aparece nos outros jogos da série. Adam mais tarde voltaria a ser selecionável em Streets of Rage Remake. 

Axel Stone (centro) é um ex-policial e artista marcial. Ele é o mais equilibrado dos três personagens: mais lento que Blaze mas mais rápido do que Adam e mais forte do que Blaze mas mais fraco que Adam. Seu único atributo negativo é a sua capacidade de salto em comparação com os outros personagens. Axel, junto com Blaze, aparece com destaque em cada jogo da série Streets of Rage.


Blaze Fielding (direita) é uma ex-policial e especialista em judô. Ela é um pouco mais fraca do que os outros personagens, mas é a mais ágil dos três pois pode saltar mais alto e se movimentar mais rápido.

Back-Up Enforcer (não selecionável) não é um personagem jogável e só é visto durante o "ataque especial" e durante os créditos finais. O policial secretamente se aliou aos três personagens e fornece apoio armado a eles ao longo do jogo.

(Fonte: pt.wikipedia.org/wiki/Streets_of_Rage)

Comente pelo Facebook

 
Velhos Tempos © 2014 | Designed by Meingames and Bubble shooter