Mickey e Donald: Magical Adventure 3

Marcadores:
Outro dia tava me lembrando do jogo "Mickey e Donald: Magical Adventure  3" de Super Nintendo




Lembra desse jogo? Eu era muito viciado nesse jogo, vivia indo na locadora de video-game para alugar e realugar esse jogo.
Os cenários, os personagens, as roupas que tinham em cada fase, tudo era motivo para me maravilhar com esse jogo

(Meu irmão sempre ia com o mickey e eu com o pato Donald)

Na primeira fase, a roupa do Mickey era uma armadura comum, com uma luva de boxe (?) e um escudo. Já a do Pato Donald era um barril de madeira, com um martelo A LÁ CHAMPOLIN COLORADO AUSHUSHUAHS (Eu achava muito maneiro)


Tinha essas aqui também, de escaladores (?) Era uma roupa com um capuz, e umas cordas que davam para escalar as plantas. Como sempre a do Pato Donald era a pior (Dava pra ver no jogo que a roupa ficava folgada)


Essa aqui era minha preferida, a de mágico. Mickey ficava vestido de mágico e o Pato Donald (mais uma vez) tipo um aladim da vida com roupa rosa (wtf???) e uma lâmpada mágica com uma mão que soltava mágica. Quando usava essa roupa ficava me achando "O FODÃO QUE FAZ MÁGICA" AUSHUASHUHSA

E confira mais algumas fotos do jogo:



Alguns chefões



(Password muito fácil, era só chutar umas combinações que acertava e ia parar em uma fase qualquer)


Tela de abertura


Até hoje jogo no emulador UHASUHUAHS muito viciante ;)



Comente pelo Facebook

 
Velhos Tempos © 2014 | Designed by Meingames and Bubble shooter