Joguinhos que marcaram os celulares antigos

Marcadores:
Alô, alô, planeta terra chamando! Aqui é o velhos tempos e estou aqui para mais um post (jura?!) e nele estarei listando os 3 jogos de celular que marcaram uma época, aqueles que vocês pediam para jogar no celular do pai, da mãe, da tia, ou até no seu mesmo. Então, vamos lá:

3º lugar: Stack Attack


Houve uma época em que os celulares da siemens, de tela laranja, era moda entre os jovens. Era muito fácil ver alguém com um "A50" nas mãos. E quem possuiu um desse, ou da mesma série, certamente deve lembrar deste joguinho viciante.


O objetivo do joguinho era basicamente encaixar os blocos que caiam de uma máquina, de modo que, você poderia empurrá-los e ao formar uma linha completa na horizontal, você ganhava um bônus. É parecido com tetris.

2º lugar: Space Impact


Esse daqui é mais popular, estava presente no "Nokia Tijolo". Muitos seguidores da página lembram deste jogo e me fazem pedido.
Eu tinha um nokia 3310

E na escola era o point da galera hahahaha Todo mundo querendo jogar o "joguinho da nave".
O objetivo do jogo é simples, passar de fase e destruir os chefões do jogo.



Um dos melhores joguinhos de celular que já tive, coloca muitos de hoje em dia no chinelo! hahaha

1º lugar: SNAKE



Quando falam de joguinho de celular, a primeira coisa que vem na cabeça da maioria das pessoas é: SNAKE!
"Mãe, deixa eu jogar o jogo da cobrinha no seu celular!" Frase épica de uma geração.
Ficar horas jogando, até ficar claustrofóbico quando a cobra fica grande e o espaço pequeno, quem nunca?! 
Das lembranças que tenho, esse foi o primeiro contato que eu tive com um celular na vida. Aquele tijolão da Nokia com uma anteninha, indestrutível hahahaha
Bons e velhos tempos!

Snake do Nokia 3320

E ai, lembra de mais alguns? Listei esses três, que na minha opinião, são os mais clássicos. Até mais!


Comente pelo Facebook

 
Velhos Tempos © 2014 | Designed by Meingames and Bubble shooter