Mighty Morphin Power Rangers (Game)

Marcadores:





Lembro como se fosse hoje: Várias sextas-feiras da década de noventa ia na locadora de vídeo no fim da minha rua para pegar a fita do "Mighty Morphin Power Rangers"









Eu achava o máximo esse jogo, na minha cabeça era a maneira mais próxima para "virar" um power ranger UASHUASHUAHS olha as idéias...




Personagens


Meu irmão e eu ficávamos horas e horas nesse jogo, capturando os raiozinhos para morfar...Quem lembra?







O que me dava raiva no jogo era que quando perdia todas as vidas, voltava desde o começo :/ Dai eu sempre desistia e recomeçava horas depois de ter desligado o super nintendo asuasuha


s


O Barulho dos boneco de massa sendo derrotado veio na minha cabeça agora kkk


Tinha uma raiva dessa fase, eu era muito noob e nunca conseguia passar dela :/ Um dos meus traumas de infância...



Lembro exatamente desse chefão

o


E essa fase? Que vinha uns ventos e te arrastava para trás? UAHSUSAHU BONS TEMPOS

Comente pelo Facebook

 
Velhos Tempos © 2014 | Designed by Meingames and Bubble shooter