Cinco fases mais difíceis do Super Mario World

Marcadores: ,
Aqui estou de novo (olá!!), e o post de hoje será sobre um jogo muito famoso e eu tenho certeza que marcou a infância de todos nós!
...

SUPER MARIO WORLD


E eu vou fazer um top 5 das fases mais difíceis deste maravilhoso jogo, vamos lá?

5º lugar: Soda Lake


Confesso que descobri essa fase depois que conheci a internet. Sempre ficava me perguntando: "Onde encontro esses torpedos monstros que aparecem nos créditos finais?"

Pois é, ela está no top 5 porque a quantidade de torpedos é grande, aquelas mãos malditas nunca param de soltar, sem contar os peixes ciclopes que ficam atrapalhando o tempo todo hahahaha.

4º lugar: Awesome


Oh fase chata!!! hahaha Ela faz parte do Special. Está no 4º lugar pelo seguinte motivo: Cascos chutados em um buraco de gelo, sendo que eles ficam indo e voltando o tempo todo. Sem contar os peixes voadores que aparecem no meio da fase..

3º lugar: Outrageous


Essa fase aqui é bem complicada. Bullet Bill para todo lado, misturado com uns foguinhos malditos que ficam deixando rastros e ainda tem aquelas minhocas para atrapalhar hahahaha Ela também faz parte do especial.

2º lugar: Sunken Ghost Ship


Eu tive muita dificuldade nesta fase, ficava ansioso para chegar no último mapa, mas esta bendita não me deixava. O único problema era esse:


BOO'S, fantasmas...MALDITOSSS! (Apesar de ser fã do Boo e ele ser o ícone da página) 
Eram centenas, milhares, zilhões (isso existe?) de fantasmas, que apareciam e desapareciam em todo lugar, EVERYWHERE...e eles apareciam em lugares diferentes, era trágico HAHAHA mas com muita persistência eu consegui. PULEI DE ALEGRIA NO DIA...

E em primeiríssimo lugar (aposto que todos já desconfiam): TUBULAR!


Exatamente, uma palavra define essa fase: DIFÍCILPRACARALHO kkkk
Em toda época que joguei super nintendo, nunca consegui passar dela normalmente (digo isso porque com o yoshi azul a dificuldade diminui)
É uma doideira essa fase, pegar balão, flores de fogo, bolas de basebol sendo atiradas, enfim, é como eu digo: SE VOCÊ CONSEGUIU PASSAR DA TUBULAR, O QUE VIER AGORA É MOLEZA!

E após muito tempo, com internet, emulador, fui tentar passar da dita cuja, tive muita dificuldade (pra variar) mas eu consegui!! :D E até gravei um vídeo, se quiserem olhar:



É isso aí, galera. Nos vemos no próximo post o/

Comente pelo Facebook

 
Velhos Tempos © 2014 | Designed by Meingames and Bubble shooter