Os cinco melhores desenhos do Disney Cruj

Marcadores:

Boa noite! 


Estou aqui para fazer o top 5 dos cinco melhores desenhos que passavam no Disney Club (ou cruj, como a maioria conhece)...lembram deste programa?




Aquele que passava no SBT, antes de chiquititas, que tinha o Caju, o Macaco, a Malu, o Guelé, entre outros...
Aquele em que eles tinham uma emissora de tv pirata rsrs, aposto que você já fez parte do "Comitê Revolucionário Ultra Jovem"

ENFIIIIIIM, vou deixar de enrolação e fazer o top 5 (na minha opinião) dos melhores desenhos que passavam lá...

tchupá...


5º lugar: Marsupilami


Lembram desse? Aquele bicho amarelo, cheio de pintas pretas, que parecia uma onça pintada, com aquela cauda enoorme...
"Marsupilami vem correndo pela selva, mas que cauda grande, quanta empolgação...♫"
Na página, muitas pessoas pedem para postar ele...é muito querido por todos :)

4º lugar: Ana Pimentinha



Esse desenho clássico, da menina do cabelo vermelho, acompanhada de seus melhores amigos: Milo e Nicky. Passou no Disney Club em 2000.
E tinha aquela abertura clássica: "Pimentinha é demais, ela só faz o que quer, só há uma pimentinha em um milhããão ♫"

3º lugar: 101 dálmatas



"Eu vejo mil pintinhas e todas tão pretinhas, bichinhos tão fofinhos, que me deixam maluquinhos ♫"
Esse é clássico! Um dos meus preferidos, 101 dálmatas!
Quem não lembra das aventuras de Pingo, Queridinha, Roliço e Pinta (A Galinha)?
Era um desenho muito legal, que girava em torno deles quatro. O resto dos filhotes ficavam para segundo plano :)

2º lugar: A Turma do Pateta



Esse daqui é um dos meus preferidos. Só perde para o 1º lugar, que eu vou postar daqui a pouco, maaaas A Turma do Pateta era muito louco! Começando pela abertura muito nostálgica, que eu sei cantar até hoje TODA.
Eu contava as horas para assistir e cantar junto hahahaha, belas lembranças da casa da minha vó.
Bons tempos de Pateta, Max, Bafo, BJ, Peg, entre outros...enfim, vou colocar a clássica abertura aqui:




VAMOS TODOS JUNTOSSSSS, É A TURMA DO PATETAAAAAAAAAAAA 

CHOREI AQUI



E AGORA, EM PRIMEIRÍSSIMO LUGAR: SUPER PATOS


Cara, esse desenho é um dos mais pedidos pela galera do Facebook. É muito marcante, e muito legal também.
Me empolguei aqui, mas beleza
Era muito louco ver aqueles patos mascarados jogando hóquei no gelo!
Tinha muita saudade de assistir, até que o bendito Youtube apareceu e eu pude relembrar tudo. Quem não viu, veja! Vale a pena e eu vou deixar a abertura desse clássico aqui:



Pois é, está ai. Lembrando que é minha opinião, e ai qual é o top 5 de vocês? Comentem ai!
Valeu!!





Comente pelo Facebook

 
Velhos Tempos © 2014 | Designed by Meingames and Bubble shooter