10 curiosidades interessantes sobre Street Fighter

Marcadores: ,
(AUEHAUEHAUE QUE "OI" GAY, lembra aqueles emoticons de msn que sempre tinha um noob que usava e eu sempre bloqueava. E quando não carregava, tinha que salvar pra ver o que o indivíduo tava falando)


ENFIIIIIIIIIM, NÃO VOU ME DESVIAR DO ASSUNTO. ESTOU AQUI PARA TRAZER UMAS CURIOSIDADES SOBRE AQUELE POPULAR JOGO DE LUTA QUE ATÉ HJ FAZ MUITO SUCESSO. APOSTO QUE VOCÊ JÁ FICOU COM MUITOS CALOS NOS DEDOS TENTANDO SOLTAR O HADUKEN, NÉ?! ENFIM, VAMOS LÁ


1- Blanka não nasceu no Brasil. Ele e um garoto americano chamado Jimmy, que acabou ficando perdido na floresta amazônica após um acidente de avião. Ao ficar exposto a enguias elétricas, acabou sofrendo mutações. 


2- Falta de dublagens em inglês, caixas de sons abafadas e áudio ruim, era complicado entender o que os personagens falavam quando davam os golpes. Quem nunca confundiu "TSA TSA TSUGE" com "Ataque das Corujas"?! kkkk


3- O Sistema inicial de combos era na verdade um Bug. Nele, os jogadores podiam colocar um movimento por cima de um outro movimento. Ou seja, personagens como Honda e Chun-Li podiam fazer diversos danos em um golpe só.


4- Ryu morre de medo de aranhas.

5-  Final Fight e Street Fighter acontecem no mesmo mundo, com personagens conectados com as duas histórias. Guy, por exemplo, é amigo de infância de Ryu e Ken.


6- Em Street Fighter 3 e suas expansões, o protagonista é Alex, apesar de muitos acharem que seja Ryu



7- Originalmente, quem deveria levar o nome de M.Bison era o personagem Balrog, pois o boxeador foi inspirado em Mike Tyson e era pra ser chamado de Mike Bison.  Mas os criadores do jogo ficaram com medo de levar processo e resolveram trocar os nomes para a versão americana.  M. Bison original, ficou com o nome de Balrog. Bison era Vega e o nome original do Vega era Balrog.


8- Aquelas caveiras que Dhalsim usa como colar, não são de inimigos, mas sim de crianças de sua vila que morreram de uma epidemia em sua vila.
 

9- Final Fight foi criado para ser a sequência de Street Fighter. Porém, as marcas foram separadas. Capcom resolveu criar mais um "concorrente" para os videogames.

10- Alguns esboços de personagens foram feitos. No começo, Blanka era conhecido como uma espécie de "humanoide", já Dhalsim seria apenas um comum índio. A maioria seguiria o estilo "militar" e "místico". 



Comente pelo Facebook

 
Velhos Tempos © 2014 | Designed by Meingames and Bubble shooter