As 5 roupas mais loucas do Mario

Marcadores:

Estava mexendo aqui nas imagens do meu computador e achei essa imagem do Mario. Já tinha postado no Facebook, mas fiquei analisando ela e me veio a ideia de fazer um top 5 das melhores fantasias de Mario. Quem nunca quis ter uma dessas? hahahah Vamos lá


5ª - Frog Suit






Essa é uma das minhas preferidas. No Super Mario Bros III, eu era viciado naquele terceiro mundo (o mundo em que pegávamos essa fantasia), gostava de ficar nadando com ela, mas sempre morria na fase dos peixe gigante hahahahaha. Muitas saudades do meu nintendinho =(

File:FrogMario SMB3.jpg

Mais uma imagem dela haha

4º - Tanooki 


Essa daqui eu também gostava muito! Clássico do Super Mario Bros III, que reapareceu no 3d land. Eu gostava muito de usar no SMB III, mas quase nunca pegava hahaha Voar com ela era bem mais emocionante do que só com a peninha kk

3ª - Rock Mario


Essa daqui é da nova geração, mas tive que colocar hahaha. Vamos dizer que é um pouco "exótica". Mario virar pedra e sair por ai rodando e atingindo os inimigos e derrubando igual boliche. Apareceu em Super Mario Galaxy 2, de wii. Joguei e gostei muito hahaha só é meio difícil de controlar quando ele está no modo "rock"

O cogumelo "petrificado" também ficou super legal

2ª - Boo Mario


Outro que também não é das antigas, mas tinha que estar presente aqui nesse top 5. Mario morrendo de inveja de boo, resolveu se parecer com ele haha Eu, particulamente, gosto muito dele (principalmente porque o boo é o meu personagem preferido da franquia).


O cogumelo fantasma também ficou irado!

1ª - Mario boot


Junto com a do sapo, essa era uma das minhas preferidas! Também presente no Super Mario Bros III, ela é um clássico. Lembro até hoje onde pega, naquele 5º mundo, com aquela música parecida com um reggae e tinha um castelo parecendo um bolo UHAUHUAHEUAHEUAHEUAE eu curtia muitoo, não gostava porque no final da fase ela sumia e não dava para levar pra outras fases =( Bem que ela poderia voltar nos novos jogos hahaha

E ai, lembram de outras? Comentem aí!


Comente pelo Facebook

 
Velhos Tempos © 2014 | Designed by Meingames and Bubble shooter