Bonecos power rangers, a sensação dos anos 90

Marcadores:
Você que viveu a infância dos anos 90 certamente já deve ter ouvido (e tido) um boneco dos power rangers...



Lembrou?! hahahaha
Era febre! Toda criança (que eu me lembre) tinha um desses, seja sem cabeça, sem perna, mas ele estava lá guardado no fundo das caixas de brinquedos.
Lembro que no centro da minha cidade, para onde você olhava, tinha eles sendo vendidos. Naquela caixa de plástico, com aquele colete dourado, uma espadinha e ainda uma moeda dos megazordes hahahaha


(ainda tinha as pistolas)

Eu, particulamente, tive muitos! Quebrei muitos também. Como aqui vendia em camelôs, toda vez que eu quebrava um, comprava outro kkkk

Mas pena que hoje não tenha guardado nenhum de recordação e também não vendem mais deles, quando acha é por um preço absurdo =(

E aí, você teve? Comenta ai =)


Comente pelo Facebook

 
Velhos Tempos © 2014 | Designed by Meingames and Bubble shooter