Brindes da Coca Cola que marcaram uma época

Marcadores:
MA OE!



Bom, estou aqui novamente porque estava conversando com meu amigo sobre os brindes clássicos da Coca cola. Lembramos de alguns e eu resolvi fazer este post.

Mini Craques


Os bonequinhos de 7 centímetros de foram uma verdadeira febre durante a Copa da França, no total eram 25. Eu tinha seis anos na época e me lembro perfeitamente desta promoção. Tive alguns, inclusive o trio ali, mas hoje em dia não sobrou nada --' Que raiva eu tenho de mim.

Garrafa Pula Corda


Esse brinde é um dos mais novos, foi lançado em 2008. Consistia em uma corda e em cada ponta era composta por uma garrafinha de coca cola. Bem pensado, após tomar aquele refrigerante, a pessoa ia lá fazer um exerciciozinho para perder a barriga kkk

Bolinhas de Gude Coca Cola


Essa eu tenho vagas lembranças. Foi na época de 1998. Consistia em uma bolinha de gude e tinha a foto dos jogadores de futebol dentro dela. Lembro que meu primo tinha várias dessas.

Iô Iô Coca Cola


Esse era febre entre as crianças, eu tive vários. Aquela época em que as crianças se divertiam muito com apenas um iô iô. Lembro que tinha uns que até acendiam uma luz, bons tempos 

Garrafinhas Coca Cola


- NÃO ABRE ISSO, MENINO, TEM VENENO DENTRO!

Provavelmente, você que teve uma dessas garrafinhas, já deve ter ouvido essa frase da sua mãe/avó/pai. A curiosidade das crianças em saber que líquido era aquele dentro da garrafinha de brinde, era gigantesca. Tive muitas dessas, também abri muitas garrafinhas dessa, pra saber se aquilo era veneno mesmo. Tinha umas da Fanta também...

Geloucos/Gelocósmicos


Já fiz um post falando sobre eles, aqui. Para mim, esse brinde foi o mais marcante da Coca Cola. Aqueles que brilhavam no escuro eram incríveis. Muito legal, pena que hoje não tenha mais nenhum =(

Mini CD Coca Cola


Esse também foi um dos brindes bem marcantes. Apesar de ter tido apenas um, lembro que eu vivia ouvindo. Pitty, Charlie Brown, etc... Essa promoção foi feita no ano de 2004.

Os mini-CDs eram assim divididos:

CD Vermelho - ROCK NACIONAL
Só Por Uma Noite- Charlie Brown Jr.
Outro Lugar- Detonautas
Admirável Chip Novo- Pitty
Dias Atrás- CPM 22
Lado B e Lado A- O Rappa

CD Verde - POP NACIONAL
Tô Nem Aí- Luka
Filme De Amor- Wanessa Camargo
Adoleta- Kelly Key
Amanhã Não Se Sabe- LS Jack
Meu Sonho- Kaleidoscópio

CD Amarelo - POP ROCK NACIONAL
O Vencedor- Los Hermanos
Provas De Amor- Titãs
Como Devia Estar- Capital Inicial
Melô De Amor- Lulu Santos
Seguindo Estrelas- Paralamas do Sucesso

CD Preto - POP ROCK INTERNACIONAL
Rock Your Body- Justin Timberlake
White Flag- Dido
Harder to Breathe- Maroon 5
Why Don't You and I - Santana Feat. Alex Band of the Calling
Unstoppable- The Calling 

Enfim, ainda existem vários outros, citei apenas alguns aqui. Lembra de mais algum?




Comente pelo Facebook

 
Velhos Tempos © 2014 | Designed by Meingames and Bubble shooter