Com 1 real, na minha época...

Marcadores:

Você era daqueles que quando ganhava um real ficava morto de feliz e se achava o maior ricaço da área?! É, eu também! rsrs
Aquela época em que, com um real, você podia comprar várias coisas e fazer a festa. Tinha vezes que ainda sobrava troco. Hoje em dia, mal dá para comprar uma bala kkk
Agora, vou listar algumas coisas que você podia comprar com um real, naquela bendita época:


20 big big's



Naquela época, um real, dava para comprar vinte, eu disse VINTE, big big's. A felicidade era imensa, sair do mercadinho da esquina com a mão LOTADA de big big. Ainda colecionava as figurinhas. Hoje em dia, custa uns 10 centavos, ou mais...


10 bubbaloo's


Bubbaloo (ou babalu, como eu chamava kkk) sempre foi mais caro do que o big big. Talvez seja porque tem recheio (quem nunca apertou o bubbaloo e deixou o recheio cair direto na boca?!) e seja mais gostoso. Na cantina da minha faculdade, fui comprar um bubbaloo e me deparei com o preço de 25 CENTAVOS. MUITO CARO!!! Coitada das crianças de hoje em dia kkk


1 Kinder Ovo


Talvez essa seja a maior diferença das épocas. Kinder Ovo já foi UM REAL. Aposto que se contar isso para uma criança de hoje em dia, ela vai te achar um idiota e mentiroso kkkk 
Kinder Ovo hoje é só para milionário, pessoas que compram Kinder Ovo moram em coberturas gigantescas hahahaha
Mas falando sério, esse chocolate hoje é muito caro, velho, o que vem dentro, ouro?! No Supermercado perto daqui de casa, um "kinder joy", acho que deve ser a mesma coisa, custa 8,95 o_o Que porra é essa, por isso que as prateleiras estão todas cheias. Ninguém compra mais


4 fichas de fliperama


Na minha época, joguei muito fliperama. Sempre comprava um real de ficha, que na época era 25 centavos. Hoje em dia, meu primo me falou que custa uns 50 centavos.
Um real de ficha era diversão pura! Depois da escola ia jogar Street Fighter, Mortal Kombat, KOF 96, só jogaço!

10 geladinhos/sacolés



Geladinhos/Sacolés/Chup Chups/Suquinho, nunca vi uma coisa para ter tanto nome.
Essa é uma lembrança que guardo com muito carinho. A vizinha da casa que eu morava, vendia. Lembro até dos preços: 10 centavos sem leite e 20 com leite. Nunca gostei com leite hahaha eu gostava mais daqueles que eram feitos com Kisuco, vai entender...

2 pitchulinhas


Pitchulinha e biscoito, acho que foi 99,8% dos meus lanches na escola kkk Ainda mais com aquele biscoito parmalat, delícia! Ainda mais que depois de tomar a pitchulinha, pegava a embalagem e ia jogar futebol


10 pacotes de kisuco


Kisuco, ou mancha pulmão, aquele suco que fazia 103810923812908 litros kkkk Tomei muito isso (e sobrevivi hahahaha) Bons tempos


Lembra de mais coisas, comenta aí!


Comente pelo Facebook

 
Velhos Tempos © 2014 | Designed by Meingames and Bubble shooter