Provavelmente, você aprendeu mais com eles do que com professor de ciências.

Marcadores:
E aí, galera! Estou aqui para trazer alguns exemplos de professores e cientistas que, provavelmente, te ensinaram muita coisa.
Eu, particularmente, aprendi muitas coisas com eles.

Professor Tibúrcio

"Olá, classe!"

Conhece essa frase? Se sim, então você foi aluno do nosso querido professor Tibúrcio :)


Ele fazia parte do programa Rá-Tim-Bum, e tinha como objetivo ensinar coisas simples para as crianças.
Apesar de ser super gente boa, sempre recebo comentários de pessoas que morriam de medo dele UAHUAHUEHUAEHUE mas, pq tem que ser tão branco like fantasma?! É claro que teriam crianças que se assustariam com a aparência de nosso querido professor Tibúrcio

Tíbio e Perônio


Você certamente aprendeu muito de ciências com esses irmãos. Tíbio e Perônio faziam parte do Castelo Rá-Tim-Bum e sempre apareciam quando alguém do Castelo achava algo interessante e soltava a frase:

"Eu conheço uma pessoa que se interessaria muito por isso."

E alguém completava:

 “Uma não, duas!”


LÁ VEM O TÍBIO E O PERÔÔÔNIO

Eu gostava muito deles, e sempre tinha curiosidade de ver aquele animal deles que era usado para experiências 


Esfinge


Outro personagem que muita gente me fala que tinha medo hahahaha também era bizarro, um cara sentado com um corpo de esfinge hahahahaa
Ele era um quadro do programa "Rá-Tim-Bum" e soltava uns enigmas bastante simples, eu gostava :)

Telekid

"Porque sim, não é resposta!"


Mais um personagem do Marcelo Tas e mais um com um bordão conhecido. Telekid era um personagem que aparecia no Castelo Rá-Tim-Bum sempre que o Zequinha aparecia com dúvidas e seus inúmeros "Porque's".
Ele ensinava sobre todo tipo de assunto, era bem interessante.
Eu morria de vontade de ter aquele telefone/controle que ele tinha kkk


Beakman


Grande Beakman, interpretado pelo ator Paul Zaloom. O mundo de Beakman era super educativo, contava com várias experiências e nós aprendíamos de maneira super divertida. O rato Lester também era uma das atrações do programa, junto com a assistente Rosie/Liza/Phoebe
Os pinguins do começo e final do programa também marcaram época, quem não lembra dos dois no polo norte conversando e depois ligavam a tv para assistir ao programa?!
É um grande clássico e eu até hoje assisto no Netflix...



Comente pelo Facebook

 
Velhos Tempos © 2014 | Designed by Meingames and Bubble shooter