10 curiosidades interessantes sobre Pokemon

Marcadores:
FALAÊ PESSOAL, TUDO NA PAZ? HOJE ESTOU AQUI PARA TRAZER ALGUNS FATOS E CURIOSIDADES SOBRE POKÉMON. APOSTO QUE VOCÊ JÁ FICOU NA FRENTE DA TV, ESPERANDO O PROGRAMA DA ELIANA PARA PODER ASSISTIR ESSE ANIME :') VAMOS PARA AS CURIOSIDADES?!

1- Em alguns dos verbetes da Pokédex sobre Slowbro, há a informação de que se você remover o Shellder do rabo dele, ele involui para um Slowpoke.


2- Inicialmente, Pikachu e Clefairy foram escolhidos como os principais protagonistas para promover a franquia. Mas na produção do anime, Pikachu foi escolhido como mascote definitivo



(Imagina que louco seria kkk)

3- Pikachu era mais gordo e foi “emagrecendo” ao longo do tempo, devido ao design diferente nos jogos da franquia.


4- No Japão, Koffing e Weezing foram apelidados, inicialmente, de Ny e La, representando New York e Los Angeles, pois essas cidades tem o ar muito poluído.


5- Reza a lenda que, Originalmente, Arcanine seria um Pokémon Lendário, mas a ideia foi abandonada quando foi lhe dado um pré-evolução.


6- Os nomes para cada um dos três pássaros lendários termina em contagem em espanhol: Articuno, Zapdos e Moltres.

7- Wobbuffet, Magikarp, Caterpie, Metapod, Weedle, Kakuna, Magikarp, Ditto, Unown, Wobbuffet, Smeargle, Wurmple, Silcoon, Cascoon, Beldum, Wynaut, Burmy, Combee, e Kricketot são os unicos pokémons que não aprendem nenhum ataque (TM)


8- Os redemoinhos na barriga do Poliwag realmente se assemelham intestino de um girino da vida real.


9-  Embora seja o número 112, Rhydon foi o primeiro Pokemon desenhado.


10- Em 2001, Pokémon foi banido na Arábia Saudita por parecer com jogos de azar.








Comente pelo Facebook

 
Velhos Tempos © 2014 | Designed by Meingames and Bubble shooter