Mitos que você já deve ter ouvido da sua avó.

Marcadores:

BOA NOITE! Estou aqui para fazer um post em homenagem àquela pessoa especial, que provavelmente, cuidou de você na infância :') Passei 90% da minha infância na casa da minha avó e hoje sou muito grato por isso. Vamos lá?!


HAHAHAHA minha vó falava isso, nunca acreditei muito, mas por via das dúvidas, nunca fazia careta kkkkk ela também falava para não ficar "vesgo".


Eu não gostava quando ela falava isso, sempre que ia pra casa da vovó, levava meu super nintendo pra ficar jogando lá kkk e quando eu tava na MELHOR FASE, ela começava com isso :(  Mas já foi provado que isso não passa de um mito, vou até falar pra ela xD


kkkk esse era o que tinha mais medo. Por mais que aquele bubbaloo vermelho desse uma vontade gigante de engolir, eu nunca engolia. Mas também já foi provado que é mito. Geralmente a goma passa pelo sistema digestório e sai nas fezes, tendo apenas alguns de seus compostos digeridos, como açúcar, corantes e conservantes.


Até hoje não como manga com leite, na verdade, nem tenho vontade de provar haha, por mais que essa combinação possa ser muito encontrada e apreciada em molhos, batidas e doces, eu nunca tive interesse de provar (vai que eu morro kkkkkk)


Outro medo que eu tinha. Quando comia uva, tinha que tirar todas as sementes antes de engolir. 
(Eu, pensando)

Uma vez vi em uma notícia que uma árvore nasceu no estômago de uma pessoa, mas não lembro onde. Enfim, é melhor não arriscar, né?!


Esse minha vó falava, mas outras pessoas também. Até hoje coloco em prática este ato kkk Aqui em casa você não encontra um chinelo virado. Minha mãe nem sabe, mas já salvei tanto a vida dela haha sou um heroi =D

É isso aí, galera, até o próximo post. Comentem se lembrarem de outras coisas. Até mais o/



Comente pelo Facebook

 
Velhos Tempos © 2014 | Designed by Meingames and Bubble shooter